Os Leonardo Diaries

Já fui em vários urologistas e fiz vários exames e o último pediram este PSA, no qual o resultado deu normal.O último uro em de que eu fui falou que o problema é eu tomar pouca agua e segurar a urina por muito tempo e utilizando este tempo as dores iriam sumir. Isso é possivel?Obrigado

carlos disse: 14 por novembro do 2011 às 4:26 PM tenho bolinhas brancas minusculas na volta da cabeça e tenho passado cetaconazol pra fungos contudo ja usei 2 frascos de pomada e nao adiantou oq posso faser de modo a acabar utilizando esses fungos se for fungos por qe nao doi e nao me emcomoda nunca na relaçao mas é so questao de estetica mesmo quando irei faser sexo oral as vezes minhas parceras perguntam e eu fico constrangido oq devo faser me ajuda ai dotor falo abrç…

karita disse: 5 de agosto do 2013 às 1:16 PM Olá…tenho 1 filho do 5 anos, e a 2 meses a endócrino pediatra este encaminhou a um cirurgiãeste pediatra com suspeita do criptorquirdia…o cirurgião disse de que não há obrigatoriedade de operar porque as bolinhas estãeste visíveis e estãeste no canal certinho…fiquei nenhumas saber o qual criar, É possibilitado a me orientar, pensei até mesmo em leva-lo ao urologista pediatra e mostrar os exames qual fizemos….amplamente obrigada

E a uma somana tenho sentindo muitas dores na costas, na região Destes rins. Marquei um mé especialmentedico, más a consulta só vai ser em julho. Eu gostaria de saber se teria alguma solução de que eu pudesse realizar antes do eu ir ao mfoidico, porque as dores estão piores a cada POR DIA.

Jair Rodrigues disse: 16 de marçeste do 2010 às 11:42 AM Dr. Quando faco sexo meu penis doi e a pele q cobre a cabeca dele Teimavive toda cortada parece q esta se quebrando, e atraz da cabeca tem 1 courinho entre a cabeca e a pele q quando faco sexo parece q ela estica e abre 1 corti nela e doi bastante sou preoculpado este q [e isso q tenho pelo meu penis.

andre disse: 1 de dezembro do 2009 às 12:06 AM ola dr me tire uma duvida ja faz quaisquer meses q eu tive relaçao com uma moça dez do entao me apareceu uma coseira bolinhas bem pequenas brancas e uma macinha como se fosse uma pele q descasca quando puxa isso Vive durante quaisquer tempo e depois some isso so aparece logo depois q tenhu relaçao oq Têm a possibilidade de ser isso q oq posso faze pra cura isto

O fato por eu ficar sentada por uns 30 min a dor logo vem.na rgião exterior na localidade do rim..não posso encostar como doi, e tb sinto muitas dores pelo meu rim direito. queria saber oq mais poderia executar,pois o mé especialmentedico naum aconselhou fazer a cirurgia . a pedra se encontra dentro do rim.

Boa noite tenho 50 anos e sou preocupado como, começou sair sangue junto com a urina sou preocupado nãeste sinto dor. Pode vir a me ajudar?

Pelo ano seguinte este cearense estreou na Rede Globo, com este programa "Caso Especial". Três anos depois, este artista pediu demissão da emissora após a substituiçãeste de diretores na trama por "O Bofe", pela baixíssima audiência. Em 1973, ele voltou de modo a este canal, com a novela "Cavalo do Aço".

Sou clique sentindo muitas dores quando eu urino, e doi Ainda mais depois que eu elimino a urina, bebo bastante líquido,só que não de modo a do doer. TambÉm sinto coceira na vagina e junto possui 1 leve corrimento amarelado.

se nota que nessa Parcela da mancha dá pra visualizar melhor ESTES vazinhos e veias do penis, tais como se a pele tivesse ficado menos espessa.

eu tenho 17 anos e descobri em setembro do ano pasado que tenho um a pedra pelo rim esquerdo por 3 mm. Este que me incomoda é de que tenho frequentes dores nas costas…depois por um tempo este remedio indicado pelo mfoidico,buscopan ,me deu alergia.

tbm tem 3 carosinho natural na Parcela por baixo na kela pelinha ja possui 1 tempo q tenho ele i to prelcupado tbm si poder ajudar agradeçeste Doutor

Todo acesso de coceira acaba com rachadura na pele que so melhora usando pomada tipo quadriderme, eventualmente chega a ter pequenos sangramentos ao urinar, O de que e porque aconteçe isso?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *