O maior guia Para Leonardo

nilton disse: 14 por maio do 2012 às seis:16 PM dr, quando urino a cabeça do o penis arde e tenho muita vontade do urinar,principalmente a noite, o fluxo urinario e normal utilizando bastante liquido. ha um mes Ainda mais ou menos fui ao medico por de que estava com dores na bexiga e um pouco do febra, fiz exame de urina tipo 1 e deu infecçãeste urinaria, seu colega meu deu um antibiotico de que tomei por uma somana, foi bastante bom, pois o desconforto passou so que aunda tenho esse problema do ao urinar arder muito este penis e muita constancia urinaria. o qual podera ser ? grato

Nao apresenta dor e nem esta ferido. Vou procurar este medico essa somana como ja tenho issi pelo menos 1 ano e nao regride, e acho q ta aumentando..Porém queria saber uma opiniao inicial…Este que pode ser?Muitio grato a partir de já….

Ainda conforme várias pesquisas feitas na Net, vizinhos afirmavam que em indivíduos utilizando fimose isso seria razoavelmente normal em virtude do acúmulo do urina o que poderia levar a proliferaçãeste do fungos ou bactérias. Nãeste sei se me enquadraria pelo diagnóstico de fimose,consigo retrair o prepúcio ainda qual utilizando alguma dificuldade. Diante do exposto, isso poderia ser unicamente uma infecçãeste simples ou algo que requeira 1 terapia Muito mais complexo? A partir de já agradeçeste.

há Ainda mais ou menos 1 ano apareceram manchas esbranquiçadas na cabeça do penis q nãeste me incomodam en nada. só o visual. este urologista tbem não não chegou a nenhuma conclusãeste nem me recomendou outro especialista.nas rachaduras ou fissuras, passo trofodermim creme , q ajuda a cicatrizar mais rapidamente. nãeste sou diabé especialmentetico. certa vez outro urologista disse q normalmente quem tem esse Espécie d problema possui diabetes, q não é o caso.peço q avalie usando carinho e me responda este Muito mais breve q puder como, está atrapalhando minha vida sexual. não sou casado e nem tenho nenhum problema alé especialmentergico. e em 99% Destes casos, me preservo. obrigado.

Aos policiais militares abaixo relacionados, o pedido de inclusãeste na base por contribuição previdenciária da parcela referente ao Adicional de Local de Exercício, nos termos do § 2º do Art.

ja faz certos anos de que por vez enquando a cabeça do o peniz amanhece irritada avermelhada e demasiado sensivel minando 1 liquido fedido. ja passei em quaisquer urologista e me mandam atravessar a pomada oncilon AM outro a candicorte e ate exatamente a quadriderme, apos passar dentro de várias hras ja vai voltando o normal.

Bom POR DIA,doutor a 3 tempo venho sentindo meu testiculo esquerdo sensivel, do vez em quanto da uma pequena latejadinha,quando ejaculo para do latejar, fiz 40 anos do idade,nao tenho vicios,nao bebo e nunca fumo e nem tenho vida promiscua,tambem tenho notado que de 1 mes para ca tenho ejaculaçao precoce,coisa que ate aos 39 anos eu nao tinha;a dez anos atraz ao pegar 1 peso na academia,tive uma latejo no testiculo,fui ao medico e ele disse qual poderia ser uma varicossele,porém se nao icomodasse poderia ficar Nesse caso,e nunca icomodou. Têm a possibilidade de me disparar destemido conselho? obrigado.

11 Abr 22h11 Familiares e amigos vãeste à missa de sétimo dia do José Wilker: 'Aplausos isento fim' Familiares e amigos compareceram na noite desta sexta-feira (11) à missa do sé especialmentetimo POR DIA do José...

carin disse: 5 do setembro por 2011 às 11:29 AM O marido esta utilizando umas bolhas do agua pelo penis proximo a regiãeste da cabeça. foi pelo mfoidico e o disse qual é um Género de entupimento, como quando fica usando tesão molha a cabeça do pênis e estas veinhas estão entupidas oque causou estas bolhas por terem estourado.

Ainda mais meses depois volta novamente e ao redor da cabeça Vive ardendo coçando. o que devo criar para acaber por vez utilizando esse problema por irritaçãeste qual vai e volta.

Mailson Costa disse: 2 do novembro do 2009 às oito:17 PM Dr. sou usando pequenos caroços na glande do o pênis, são poucos e de cor vermelha, coçam e ás vezes chegam a incomodar, já fui ao mé especialmentedico, porém ele me disse que era unicamente coceiras devido a fungos e me passou uma pomada chamada TROk-N, a pomada deu resultado pelo começeste, acabou utilizando as pequenas feridas e coceiras, mas os carocinhos nãeste sumiram e doravante estãeste voltando novamente a coçar. O que pode ser e o qual eu faço Dr. me ajude! Desde já, obrigado!

tenho uma manchinha pelo penis e qual eu me lembre des Destes quinze possui Genero umas bolinhas em baixo da cabeça e doravante utilizando 19 após ter feito utilizando minha namorada (de que more info perdeu a vingindade comigo) apareceram uma bolinhas na cabeça do meu penis e aquelas bolinhas brancas estão sumindo e deixando um mal cheiro e Espécie do uns negocinho natural de que sai facilmente

Estou apavorado porq fiz relaçãeste sexual sem preservativo e depois d + ou – 1 mês meu pênís começou a cossar e tem parece uma pasta branca atrás da cabeça do pênis e arde quando aperto, este q façeste por benefício me Facilita

Sou com 1 problema há mais de um ano, a glande do meu pfoinis quando ereto fica brilhosa e quando amolece Vive usando a pele ressecada e depois descascando. As vezes aparecem umas bolinhas vermelhas porém logo somem. Será candidíase? O de que devo executar?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *