Leonardo de Almeida Martins - Uma visão geral

Excelente noite tenho 50 anos e sou preocupado como, começou sair sangue junto utilizando a urina sou preocupado nãeste sinto dor. Pode me ajudar?

Cassia disse: 6 do novembro do 2009 às 2:24 PM Doutor,gostaria do uma ajuda tua,faz certos dias de que sou usando uma dor no anus,pelo lado por dentro e quando irei evacuar sai um pouco de sangue sinto que esta machucado,gostaria por me orientasse será qual é grave de que medico devo Pesquisar.Desde já agradeçeste

jba disse: 17 de outubro por 2009 às 4:01 AM Dr. ja a destemido tempo começou a deter uma irritaçãeste proximo ao testiculo, ficou meio avermelhado, cosando bem logo depois começou a escamar, é saiba como uma caspa, cossa bem e começou a crescer o espaço, nao doi contudo Vive todo branco este espaço irritado, apos o banho depois por 1 horas ja esta escamando novamente, este que é isso Têm a possibilidade de me ajudar…as vezes chegar a ficar utilizando peguenos ferimentos a pele Vive rachada..

se nota qual nessa Parcela da mancha dá pra visualizar melhor os vazinhos e veias do penis, tais como se a pele tivesse ficado menos espessa.

Meu marido esta usando umas mini rachaduras na pele qual encobre a cabeça e todas as vezes qual cometemos sexo elas aumentam e ele reclama de dor. Doi tbem qdo ele urina, arde demasiado. O que pode ser?

ao redor da cabeça do o penis apareceu um monte do bolinhas brancas tipo berrugar por favor oque pode ser eu nunca tive uma relaçãeste sexual e portanto sou preocupado.Oque isso Pode vir a ser?

Douglas disse: 10 por fevereiro de 2010 às 5:16 PM Doutor, a Muito mais ou menos 5 meses atras, comecei a sentir dores pelo tronco do penis, ao movimenta-lo, e apos tomar esforço físico “depois da academia”, fui ao medico e ele me receitou uma medicaçao tais como eu tivesse uma prostatite, tomei em 15 tempo, aliviou mto pouco,voltei ao mfoidico e foi solicitado ultrassografia da regiãeste inguinal, fiz este exame apontou uma “hé especialmenternia inicipiente a esquerda/direita tamanho do 5mm, retornei ao mé especialmentedico, e fui informado de que teria operar, fiz exames pré-cirurgicos, ao passar utilizando cirurgião o exatamente me disse de que não tenho ingua, e qual se eu tivesse seria minima e qual nãeste seria necessário operar.

madu disse: 15 do maio de 2011 às seis:00 PM Gostaria do saber se 1 homem usando varicocele tem condições de engravidar uma mulher, pq o ex-marido tentou me angravidar e não conseguiu e tb nunca procuramos terapia, porém ele casou utilizando outra e ela não engravidava tb so de que eles foram Sondar procedimento e descobriu q ele ta utilizando varicocele,e em outubro ele me disse q tava usando essa doença e do repente a mulher apareceu grávida com ele criar terapia, e ela teve este bebê por sua vez em maio, entãeste ela engravidou em agosto, existe possibilidade dele deter aparecido essa doença depois por agosto?

A partir de á uns tempos para cá detectei um caroço duro pelo corpo do penis por baixo da pele , só aparece utilizando erecção prolongada e sem dor , fica duro saiba navegue em torno desses caras como pedra .Localizaçãeste: Visto de cima Teimavive em baixo Muito mais ao lado direito. Este de que será?

Nando disse: 26 de abril por 2010 às 5:15 PM Dr. boa tarde, entãeste já faz uns dois meses que tenho uma especie de puz saindo do meu pênis, pelo inicio ardia ao urinar, doravante nãeste arde Ainda mais, so qual quando ejaculo da uma vontade por urinar e arde amplamente, gostaria de saber uma opinãeste sua sua A respeito de o qual poderia ser. Desde do já agradeçeste pela atenção, muito obrigado.

Nao apresenta dor e nunca esta ferido. Vou Sondar este medico tal semana pois ja tenho issi pelo menos 1 ano e nao regride, e acho q ta aumentando..Porém queria saber uma opiniao inicial…Este que têm a oportunidade de ser?Muitio grato desde já….

Já insiti em levá-lo ao médico , porém ele nãeste deseja ir e diz que vai sarar, porém sinto que tbm está preocupado… o que têm a oportunidade de ser?

Quando criança me operei do fimose e fiquei utilizando excessos do pele na Parcela entre a glande e este corpo do pênis. Já mostrei a 1 médico e ele disse de que nãeste era nada.

ricardo disse: nove de março do 2010 às 1:35 AM Doutor boa noite á uns 2 dias atrás apareceu uma manchinha vermelha pelo meu saco,parecia até utilizando um berno,e ontem ela ficou branca e cresceu um pouco e sua própria borda e toda vermelha e tá doendo bem só do cair agua já doi,apertei contudo ñ saiu nadao branco continua lá e eu notei umas manchinhas pequenas na cueca,o que têm a oportunidade de ser?, já procurei em toda a Net e nada,este senhor pode me ajudar?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *